Connection J2P

Friday, July 21, 2006

Mensagem de apresentação do blog e de boas vindas

Ora viva!!!

Começo por explicar o nome deste blog....ou então não!! Vou ver se alguém que por aqui passar adivinha...

A ideia de começar com este blog surgiu-me na minha recente visita ao USA para visitar o meu grande amigo Nelson, que está por lá a trabalhar. Vi, que para alguém longe do seu país, esta é uma boa forma de manter a família e os amigos sempre ao corrente do que se passa sem gastar rios de € (ou aqui na Polónia, zlotys) em telefone. Agora que vim trabalhar para o estrangeiro, este blog acaba por funcionar como elo de ligação a esse país que adoro, Portugal (muito patriótico hein...?! já falo como verdadeiro emigra...).
No momento em que escrevo este post, ainda não encontrei casa própria, no entanto, já vi um estúdio (pequeno, o que só para mim basta...e com boa relação qualidade/preço - mesmo pensamento à gajo de Economia...) que penso irá ser a minha nova casa nos próximos meses.

Resumindo e concluindo, quem me quiser visitar já sabe que tem onde dormir, quanto mais não seja, no chão...





10 Comments:

Post a Comment

<< Home