Connection J2P

Monday, July 24, 2006

Sporting Clube de Portugal


Para além da falta óbvia que fazem a família e os amigos, todos os que me conhecem sabem que uma coisa que igualmente muita falta me faz é….. ver o meu Sporting!!!
Que vontade tenho eu de me tornar sócio e comprar a gamebox champions… ainda por cima tive o azar (ou não, conforme a perspectiva…) de vir trabalhar para o estrangeiro no ano em que voltámos à Champions League (sim, aqui na Polónia não é Liga dos Campeões)…

Ando a “rezar” para que calhe o Légia de Varsóvia no grupo do Sporting na primeira fase da Champions, seria a minha oportunidade de ver ao vivo essa grande equipa que se está a formar.


Aproveito este post acerca do desporto-rei para expressar o meu contentamento sobre a vinda da nossa Selecção à Polónia no dia 11 de Outubro próximo. Claro está, que espero poder marcar presença nesse encontro…

1 Comments:

  • tu e sporting...

    quem é que precisa do sporting...

    analiza e confirma:

    http://www.cracowonline.com/partydirectory.php

    Só mm essa cidade para ter uma página na net com um "Party directory".

    Kero-te pedir um favor, tenta visitar os shoppings que existem por aí e se puderes madar umas fotos, nem queseja por tlm, envia-me, mas só dos melhores shoppings.

    Thanks.

    Cya

    Simão

    By Blogger Simão Costa Cruz, at 9:52 AM  

Post a Comment

<< Home