Connection J2P

Tuesday, August 15, 2006

Home Sweet Home

Ainda não tenho Internet em casa… que falta faz aqui!!!, onde não se podem comprar jornais (tudo em polaco), a não ser para servirem de protecção aos fritos e não salpicar a kitchnet toda…

Já estou finalmente na minha casa…, no meu humilde estúdio (como podem ver nas fotos abaixo). Aquilo ali com azulejos no canto é a cozinha (?!), por trás da cozinha está a casa de banho (achei por bem não tirar nenhuma foto…).






(A minha sala, que é ao mesmo tempo quarto eé... o resto da casa...)





(Mãezinha...desculpa a desarrumação...)

Como é bom poder dizer a MINHA CASA… ainda que seja provisoriamente. Meses? 1 ou 2 anos? O tempo o dirá, mas é muito bom ter esta sensação de independência, ainda que, como é óbvio, a comida da mamã faça muita falta, assim como as camisas a aparecerem lavadas e passadas a ferro prontas a usar…

Durante o fim-de-semana, mesmo o pessoal juntando-se para comer ou beber qualquer coisa, ir dar uma volta ao “Ćien” e ver as “vistas”, as saudades apertam um pouco. Apertam mais nestes momentos, porque são aqueles em que estava habituado a ir casa, estar com a família e os amigos de Aveiro (não me esqueço dos de Lisboa e dos de outros sítios, mas estes estão mais perto às 6ªs e sábados à noite, nem que seja para um cafezinho). Durante a semana, com o ritmo de trabalho a aumentar (até porque estamos em altura de “fecho de mês”) não dá para sentir muitas saudades, até porque também não é boa política estar sempre a pensar no que está a 4000 Km e não há nada a fazer, a não ser trabalhar, ganhar mais experiência e, fundamentalmente, CV.

Quero deixar aqui uma mensagem de parabéns ao grande Sporting, que começa a pré-época desportiva da melhor maneira , com a vitória no Torneio do Guadiana com vitórias sobre o “benfas” e o “Corunha”, e viu o “puto” Djaló ser coroado melhor jogador do torneio. E ainda com uma vitória esmagadora no Torneio Columbino em Huelva, Espanha.

1 Comments:

  • O fecho do mês é tramado ai na polónia! :)

    By Anonymous Anonymous, at 1:00 AM  

Post a Comment

<< Home